quarta-feira, 8 de julho de 2009

Experimentar sensações leves, despretenciosas, aquece meus dias, por consequência provocando um amor vibrante, calendoscópico, amor cauteloso, por vezes ingenuo, digno da transparência de não cobrar respostas exatas.
Por dias a sexualidade é um sentimento ausente em mim, dedico ao prazer do meu corpo algo tão intenso quanto uma maravilhosa noite de amor, aquelas em que corpos suados e entregues se deleitam no gozo, meu corpo que já amou com tanta entrega hoje se entrega a leveza de conhecer almas... almas desconhecidas, provindas do acaso, almas que busco ao fundo seus dizeres.. suas vivências.. seus saberes.. ...não sei se vocês ja viveram a experiencia de se permitir conhecer, de dedicar a si respirar os momentos, as dúvidas, descobertas, conversar com estranhos no onibus e perceber que eles são simplismente seres assim como você, que buscam lutam por um objetivo e que para isso transitam ou transitaram em caminhos opostos.
Pratico incansávelmente a arte de conhecer as pessoas, as almas, de me entregar ao conhecimento, vejo o verdadeiro humano naqueles que com olhos se expressa, com atitudes se mostra e em suas palavras almeja apenas uma conversa cheia de verdades...
Hoje no curso o qual estou participando, o ministrante, sábio Rodrigo Minelli proferio 'um dia tão cheio de certezas em suas palavras o poeta perdeu a luz, encantou tantos que esqueceu de se encontrar, vendo no caminho dos outros um caminho a seguir, se tornando apenas mais um cara comum, longe daquele que um dia desejaria se tornar'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário