segunda-feira, 20 de julho de 2009

O futuro tem um coração antigo!

Não há o que temer
Porque tens medo?

Somos todos livres
A liberdade esta nos nossos atos
Presente nos nossos dias

Libertar a alma é apresentar-se a si mesmo

Conhecer-se e questionar-se não é uma missão fácil meu caro
Eu compreendo seus medos
Por vezes já fui prisioneira do amanhã
E vivi em constantes desordens comigo
Me machuquei, machuquei os que amei.

O medo de vir a ter e perder
Nos cega para a beleza de viver o que temos

Sei que não posso com minhas palavras
Acalmar seu coração eufórico
E nem o quero fazer

Desejo que se entregue
Com plena suavidade aos sentimentos
Que não se cobre
Nem cobre nada de ninguém


Os sentimentos são seus
Deixe que eles floresçam em você
Assim como desejas
Por que assim queres

E que o futuro seja seu presente
E que você o reconheça
Como o mais lindo universo intenso
Viva e encante-se
Todos os dias

O pra sempre
sempre virá a vir
e terá aquele velho gosto de novo.


e sempre que quiser não esquecer, eu deixo a música falar por mim___ Lealdade - Eddie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário