quinta-feira, 23 de julho de 2009

Tuti

E tornou-se aparição
E adentrou no meu mundo
Já sabendo quem eu era
Presente divino

Rápida como um relâmpago
Sempre compreendeu cada momento que vivi
E suas palavras fortes e verdadeiras
Tornaram-na um espelho meu

E a liberdade que conquistamos juntas
De cantar músicas
Em voz alta
Músicas antigas
Celebrando o virar de mais um ano

Liberdade que nos conecta
Com tamanha força
Que eu jamais saberia explicar

Ela é pedaço meu
Habita os meus dias
E quando tememos algo
É no nosso espelho que nos encontramos
Juntas e unidas
Com a verdade posta em nosso peito

Porque entendemos a sublime arte do encontro
Arte de nos encontrar
Dividimos tudo
Inclusive os momentos em que estamos no vazio

Dedico a ela além da minha amizade
Dedico os sentimentos
Transpostos em palavras
Suaves, fortes e sinceros
Sempre.


Um comentário:

  1. Ah, mas é linda de viver mesmo, hein!!!!!
    Amei, amei, amei, querida!
    É tudo isso e muito mais.
    Sempre, sempre, sempre.
    Pra lembrar: http://tutiabe.blogspot.com/2007/10/h-um-vilarejo-ali-onde-areja-um-vento.html#comments

    ResponderExcluir