segunda-feira, 21 de setembro de 2009

negação ao destino do futuro parado

Eu não sou poeta
Reclino-me ao verdadeiro poeta
Que consegue erguer seu castelo de sonho
sobre a dura realidade da vida
Eu não sou poeta
e dedico as próximas palavras aos verdadeiros poetas da vida
Que entendem que ser poeta é arte
Arte própria, momento único
Eu não sou poeta
e minhas palavras se encontram e se perdem na imaginação
Imaginação que embala a arte de viver com sonhos
Sonhos que me permite respirar a vida
Mesmo não sendo poeta
Tenho em minha vida poesia
Que me permite os sonhos
Eu não sou poeta
E não há poesia mais linda para quem recebe do que a feita por amor
e amar não é poesia
é arte é vida é sonho e sangra
e quando a realidade da vida é poesia
os envolvidos sentem
quando descarnardos da realidade
imaginam a vida sendo arte, amor e poesia
sendo reais a poesia ainda sim é arte, poesia, vida e amor
e não há poesia mais linda do que feita por amor
Eu não sou poeta
e amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário