quarta-feira, 9 de setembro de 2009

por hoje, por hora, pelo agora.
sem rodeios
foda-se o silêncio
foda-se as palavras
as interpretações também.

qual importância tem a importância que eu dou
se ela cabe antes de tudo a mim mesma
e em mim permanece

qual importância tem qualquer importância
se ela é antes de tudo de quem se importa
e se sai, o laconismo de interpretação ainda permeia os meios e os extremos
a tornando qualquer coisa, com importância ou não

por acreditar ser importância, dou a ela, tamanha importância de não falar
deixar que ela se cale em mim
que consuma sua própria vontade de ser importante

mas o desejo de torna-la importância além de mim
é humanamente inquietante

'o desejo pelo desejo de quem se deseja¹' quer ordenar
quer ser a própria importância
o dono de tudo
acreditando ter importância suficiente para falar de importância
tendo em seus devaneios a visão crédula que é importante
onipresente, absoluto e inatingível
por essa inexplicável e inquietante sensação
foda-se o desejo
mas sobre ele não tenho domínios
e o consumo e tenho em meus pensamentos, em meu corpo escorrendo como água em garganta seca e sedente
sonhador.





¹ qualquer desses sentimentos que sugam o chão, que dão asas e as tiram, alguns chamam amor, outros paixão, mas me senti deveras atraída ao ouvir 'o desejo pelo desejo de quem se deseja', por Rodrigo Acioli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário