domingo, 5 de julho de 2009

Alimento minha alma com ternura
como se estivesse alimentando um filho
fruto do meu ventre

Entendo hoje que nada poderia ter acontecido diferente
os meus caminhos de sensações vezes coloridos, vezes turbulentos
condiziram-me a um encontro divino comigo

Eu que ja me entreguei tantas vezes a amores impossíveis de não se entregar
e já sofri outras tantas vezes por amar de forma incondicional
hoje entendo com clareza a dádiva de vivê-las tão intensamente

Caminho a cantarolar em voz alta músicas que eu própria criei
Me sentindo e me conhecendo como jamais havia experimentado antes

Existe em mim um desejo incansável de me manter lúcida
E quando falo em lucidez, falo em viver o bem que existe em mim
De dividir a honestidade de bons sentimentos com os que me cercam
Entender o amor tão presente no meu peito pelas leves descobertas
Tendo assim quatro pés cravados no chão, flores no lugar da cabeça e os olhos no coração
Para que nada nessa caminhada passe despercebida

Estando aberta para sensações sinceras
criadas e desenvolvidas através dos sentimentos que cultivo dia pós dia
não me cobro nenhum tempo
não cobro nada dos outros
apenas tenho a doar através de sorrisos e abraços
o bem tão presente em mim

Os sentimentos que um dia me trouxeram arrependimentos e mágoas
Abriram caminhos corajosos
Permintindo a entrada de sentimentos suaves

Essa valsa calma e cativante que me embala
Arrancando sorrissos descomprometidos do meu rosto
Conduz uma energia inexplicável para todo o meu ser

Momentos estes que eu busquei
E que comigo permanecem
Esperando com euforia o dia de amanhã
onde mais um vez
terei um encontro mágico comigo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário