quarta-feira, 1 de julho de 2009

Sinais de sim

Como poderia eu por ventura, quase triste, quase feliz
Deleitar-me em seu corpo com chamas brandas e vazias, provindas dos meus caminhos tortuosos
Desconheço os seus porens e seus avessos, selando em mim a ausência do desejo pela descoberta
Lembro apenas de ouvir suas palavras ressoarem em meus ouvidos feito música
Despertando o desejo perene de não me cobrar nenhum tempo, permitindo a minha alma vagar uma tarde inteira, vislumbrando sensações esquecidas
E neste mistério em que me encontro, vagueio intrépida, enlinhando meu corpo despretensioso ao seu, prevendo o desejo sutil oriundo de nossa leveza
Contextualizando a beleza leve do encontro, me ocorreu todo o por vir, então aqui paramos, assim dedico a ti esses momentos em meus versos são seus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário