segunda-feira, 27 de julho de 2009

não me responda.

Falta de ar
Lágrimas escorrem

- É so comigo. ?

- o que?





- Estou perguntando a Saudade é só comigo?


- Você acha que pode saber?



- Essas coisas acontecem, o amor acaba? algum sábio, guinomo, anão, fada...

- você deveria descansar hoje, não acha?



- Me deixa, vai durmir você, alguém poderia esclarecer, eu não nego, gostaria de compreender melhor
acaba?

- Só estamos nos duas aqui, e eu não sei, dá pra parar de perguntar?


- que nós duas? eu to sozinha, por favor alguém pode me dizer, se amor um dia acaba, se esvai, some, desaparece?

- ai, ai viu, esse seu temperamente, é TPM?
-bem, eu compreendo suas TPM's.
- enfim, eu não acreditava que acabasse.


- eu ainda não acredito.

- e outra preciso parar de falar sozinha, ou voltar a falar com o espelho é mais lógico, não quero ficar falando assim com você, comigo, isso é confuso.

- não me responda mais

- certo?



- não vou me chatear com essa grosseria
-as vezes eu também penso assim, eu também sinto saudades.



- não perguntei, fica quieta, ou pelo menos me ajuda.

- eu tento
- vamos lá
-será que é dessa forma que alguns enlouquecem?

- isso pra você é ajuda? achar que estou ficando louca?

- bem, mas eu não sei se é assim que enlouquecem.

- quer saber, também não quero saber

- pois eu queria, lógico, porque se for assim, eu tenho que te ajudar né?



- não.

E eu vou, assim sem resposta, não me responda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário