terça-feira, 25 de agosto de 2009

o humano
presente nesse eterno e existente plágil de outras vidas


mudanças
distanciamento espaço temporal
na história e nos acontecimentos épicos













duvidamos e hesitamos.





o sonho



Em teus olhos sinto uma certeza que não existe
sinto uma sabedoria que não tenho
E ao ouvir os teus planos de solidão
nada me prometes

E ainda assim sei que por mais cruel que seja o inferno
lá encontraremos questionamentos e sonhos
E por mais perfeito que pareça o paraíso lá encontraremos respostas insuficientes e a mais traiçoeira das esperanças

nos teus olhos insones há sonhos que não conheço
e se anceio por dar sombra a tua alma, dou sombra a minha

Retornamos sempre ao que não sabemos
e isso tem o sabor do humano desespero

Meus olhos umedecidos de tantos sentimentos
mostram minha inquietude

Sendo nós, de todo modo, neste ato: dois humanos.






Um comentário:

  1. encontrei!
    foi essa, gostei, demasiado.
    o Lorde Moldador, quando desceu aos infernos em busca de sua máscara, fora acossado por todos os demônios, indagado sobre o que faria numa terra onde não possuía poderes, responde com um riso leve - de ar e areia: "vocês só estão aqui porquê ainda sonham" e deixou o inferno, solitário e altivo.
    Adaptação livre - hahhahahahah
    bjus anisíacos

    ResponderExcluir